Fiação danificada preocupa moradores do Maceió

Fios caídos no meio da rua - Foto: Foto enviada pelo leitor

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Após uma denúncia feita pelo leitor Orlando Barros (53), uma troca de postes que deveria ter sido solucionada na Rua Prof. Roberto Lira, no bairro de Maceió, em Niterói, virou mais um problema. O caos entre as fiações vem preocupando ainda mais os moradores que frequentam o local, por conta da grande movimentação de pessoas que circulam entre as creches comunitárias e um colégio localizados no entorno.

"Tudo começou na troca de alguns postes pela Enel e depois os cabos ficaram baixos. Dias após a troca, um caminhão de lixo passou arrastando os cabos e quebrando o poste da rua, quase caindo sobre as crianças e seus pais que passavam na hora. O problema não é somente esse. Na mesma rua o mesmo dilema ocorre. Trocaram os postes mas os fios estão arreados. Já liguei para a Enel e para as concessionárias de telefonia, e me deram um prazo de 15 dias. Porém já se passaram três meses", conta o morador.

Procurada, a Enel declarou que foi verificada a fiação mencionada e informou que se trata de fios de telecomunicação, que não pertencem à rede da companhia.

Os leitores de O FLUMINENSE podem enviar fotos junto com reclamações sobre seu bairro ou região para a coluna ‘Você faz a Notícia’, a seção de jornalismo participativo do jornal, através dos e-mails: [email protected] e [email protected] ou pelo WhatsApp OFlu (21) 99616-2307.