CidadesAcidente

Acidente na Ponte Rio-Niterói deixa mulher ferida

0
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Claudio Emanuel 20/09/2013

Batida aconteceu na altura da Reta do Cais, sentido Niterói. Colisão provocou o fechamento de uma das faixas, o que ajudou a causar um grande congestionamento

Dois carros de passeios se choraram na tarde desta sexta-feira, na altura da Reta do Cais, sentido Niterói, na Ponte. O acidente deixou uma mulher levemente ferida. A colisão provocou o fechamento de uma das faixas, o que ajudou a causar um grande congestionamento de veículos. Segundo relatos, por causa da colisão, um dos veículos acabou capotando..

A vitima, que estava no carro que bateu no veículo capotado, foi socorrida pela equipe médica da CCR Ponte e levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio.

Para evitar novos transtornos e outros acidentes, funcionários da concessionária decidiram acionar o letreiro da rodovia avisando que havia um acidente na pista.

Os veículos acidentados foram levados o pátio do pedágio de Niterói.


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 0 comentário(s)

Nenhum comentário.

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.