CidadesAgenda

Agenda exclusiva para enfermagem no RJ

0
Tamanho da fonte: A- A+ 26/03/2013

São Gonçalo recebe evento

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ) cumpre nesta terça-feira uma agenda exclusivamente voltada para a enfermagem de São Gonçalo. A partir das 9h, conselheiros e o presidente do Coren-RJ Pedro de Jesus Silva fazem a abertura de um curso do projeto CapacitaCoren-RJ, na Universidade Salgado de Oliveira, no Campus de Trindade.

O curso “Prevenção e tratamento de úlceras venosas, arteriais e por pressão” tem como objetivo atualizar os conhecimentos teóricos e práticos da categoria.

Em seguida, às 11h, o presidente do Conselho se reúne com enfermeiros no Hospital Estadual Alberto Torres (Colubandê). A reunião dará ênfase à organização e aos cuidados necessários para o trabalho diário dos enfermeiros. Às 15h, Pedro de Jesus conversa com o secretário de Saúde do município, Adir Martins, no Pronto Socorro de Alcântara. Na pauta, reivindicações como a jornada de 30 horas.


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 0 comentário(s)

Nenhum comentário.

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.


Publicidade:

Publicidade:



Redes Sociais






Fale com
a Redação

(21) 2125-3065