CidadesBarco

Barco encalhado em Itaipuaçu preocupa pescadores de Maricá

1
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Claudio Emanuel 14/04/2014

Pescadores temem vazamento de combustível na água. Leme da embarcação teria travado ao se enroscar com uma rede de pesca. Ressaca desta segunda-feira agravou problema

Pescadores da tradicional Praia de Itaipuaçu, localizada em Maricá, região metropolitana do Rio de Janeiro, estão preocupados com a destruição parcial do barco pesqueiro, que apresentou problemas desde a madrugada de quinta para sexta-feira, e acabou naufragando e sendo arrastado para as margens da praia. O proprietário da embarcação identificado apenas por Joaquim Guerra, segundo pescadores, teria solicitado ajuda às autoridades marítimas, mas não conseguiu que o pesqueiro fosse rebocado.

A situação se agravou mais ainda no começo da tarde desta segunda-feira, com a chegada de uma frente fria, o que provocou forte ressaca no mar. De acordo com O Clima Tempo a previsão para os próximos são de chuvas fortes. Os pescadores temem pelo vazamento de óleo e gasolina, o que causaria prejuízo ao meio-ambiente. O barco pesqueiro está encalhado as margens da praia e segundo Joaquim Guerra, o drama teve início depois após o leme travar e ficar enroscado em uma rede de pesca, que teria se prendido na hélice da embarcação.

 


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 1 comentário(s)
  1. cris - 14/04/2014 - 22:18

    Nao sei quem escreveu essa materia mais em barco pesqueiro nao se tem gasolina e outra o nome que vcs mencionaram Joaquim Guerra nao é do dono e sim da embarcaçao !!!Vamos melhorar ....

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.

Publicidade:



Redes Sociais






Promoção
para assinantes

CONCURSO CULTURAL "SÃO GONÇALO 124 ANOS, 124 MOTIVOS DE ORGULHO"

Ainda não é assinante? assine já!

Fale com
a Redação

(21) 2125-3065