CidadesJovem

Jovem morre em acidente na BR-101, altura de Guaxindiba

5
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Marcelo Almeida 16/07/2013

Moto explodiu após se chocar com o caminhão na pista sentido Itaboraí. Em outro acidente, no bairro Gradim, pneu de caminhão pega fogo e motorista perde controle do veículo

Um jovem morreu em um acidente envolvendo uma moto e um caminhão, na pista sentido Itaboraí da BR-101, no início da madrugada desta terça-feira, na altura do quilômetro 302, em Guaxindiba, São Gonçalo. Com o impacto, a moto explodiu e acabou incendiando a carreta. Por causa do acidente, o trânsito ficou complicado na via sentido Espírito Santo, pois a rodovia funcionou em meia pista, e também na pista sentido Rio, devido aos curiosos. Já na alta madrugada, outro caminhão tombou na via e também pegou fogo.

O motorista do caminhão que transportava pães e bolos, Jaílson Elísio Xavier, disse aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que de repente viu um homem caído na via e uma moto ao lado dele. Sem tempo hábil de parar o caminhão, Jaílson acabou atropelando o homem, que não se sabe se já estava morto na hora do impacto.

O homem que estava caído no chão foi identificado como Bruno Barbosa Reis, de 18 anos, e o corpo dele ainda foi atropelado por mais dois carros.   A moto que era usada por Bruno ficou parada embaixo do caminhão de pães e acabou explodindo. Com isso, a carroceria do caminhão começou a pegar fogo por volta de uma da manhã e queimou até as 10h, quando enfim o fogo foi controlado. Populares se arriscaram em meio ao fogo para tentar salvar algum pacote de pão que ainda não estava consumido pelas chamas. O acidente foi registrado na 74ª DP (Alcântara).

Gradim – Já por volta das três da manhã, outro acidente envolvendo um caminhão ocorreu na BR-101, também na pista sentido Itaboraí, na altura do quilômetro 214, próximo ao Shopping São Gonçalo. Segundo os socorristas da Autopista Fluminense uma das rodas dianteiras do veículo teria pegado fogo, fazendo com que o motorista perdesse o controle do caminhão, que transportava pedras de brita.

A carreta acabou caindo no canteiro da via e pegou fogo. Antes de ser consumido pelas chamas, o motorista foi resgatado apenas com ferimentos leves e foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, em São Gonçalo. O acidente foi registrado na 73ª DP (Neves).


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 0 comentário(s)

Nenhum comentário.

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.

Publicidade:



Redes Sociais






Fale com
a Redação

(21) 2125-3065