CidadesOperação

Operação policial acontece em Niterói, durante a manhã

3
Tamanho da fonte: A- A+ 22/05/2013

Batalhão de Choque da Polícia Militar continua megaoperação em várias comunidades de Niterói. Na manhã desta terça-feira, os militares vasculharam morros na Zona Sul

*Em apuração

Dando continuidade às operações contra o tráfico de drogas, realizada desde o final de semana, policiais militares promovem nos morros do Estado e do Palácio uma missão para vasculhar as localidades. Ninguém foi preso.

Desde às 6 horas da manhã policiais do batalhão de choque da PM estão na comunidade do Viradouro, em Santa Rosa, Zona Sul de Niterói. Motocicletas, cães farejadores e carros da Polícia Militar fazem o vasculhamento da área em busca de drogas, armas e suspeitos. 

Os principais pontos da incursão foram decididos com base em estudos realizados pelo Instituto de Segurança Pública (ISP) que apontaram os locais e horários de maior incidência criminal. Segundo a PM não há previsão de término para a operação.

A operação conta com a participação de aproximadamente 150 policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq). Além do apoio de 36 motos e também de 10 viaturas. O objetivo é a apreensão de armas e drogas, prisões de criminosos, recuperação de veículos roubados e apreensão de veículos em situação irregular.

 


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 32 comentário(s)
  1. Fabiano - 22/05/2013 - 14:49

    Tomara que recuperem minha moto roubada no dia 31/03/13 às 21:30 no bairro Paraiso )atras do Supermercado Publix) moto CG FAn 150cc placa KPA5671

    Se possivém matar o FDP que estiver com a minha moto, pois só eu sei o que é ficar com uma arma na cabeça sobre ameaça de morte

  2. Anderson Wernek - 22/05/2013 - 14:53

    A segurança do estado precisará ampliar seus horizontes! A bandidagem está proliferando em São Gonçalo, Itaboraí e região. Haja trabalho...

  3. Cláudia - 22/05/2013 - 16:27

    Faço minhas as palavras do Sr. Artur Teixeira. Por que fazer operação na Zona Sul, quando a zona norte está sofrendo com tiroteios e confrontos diários? O voto da zona sul tem, mais peso que o nosso???????

  4. Lu - 22/05/2013 - 14:58

    Enquanto isso o tiro rola solto no Fonseca, a qualquer hora e em qualquer dia...

  5. Morador - 22/05/2013 - 15:05

    E no Cavalão que até FUZIL é visto dos prédios da Joaquim Tavora.

  6. Nigel - 22/05/2013 - 15:23

    Parece Marketing político. Enchem as ruas de carros, motos, Caveirão, Cachorro e mais sei lá o que... E depois da Megaoperação? O que acontece? Os líderes do crimes estarão presos? Não vai mais existir tráfico, assaltos, cracolândia em Niterói? Vai virar o paraíso? Só acredito vendo os resultados. QUEREMOS MEDIDAS PERMANENTES E EFETIVAS!!! Niterói perdeu muito em qualidade de vida. Será que até agora os políticos não aprenderam a governar?

  7. Vanda Rigotto - 22/05/2013 - 16:39

    Com todo o respeito e solidariedade aos Amigos concidadãos , realmente causa certa frustração a preferência aos bairros da Zona Sul da cidade para essas incursões, quando na verdade as mais violentas ocorrências criminais são verificadas aqui no FONSECA. Obrigada .

  8. Rosangela - 22/05/2013 - 15:33

    Nós moradores do Fonseca queremos saber quando essa super, mega, hiper operação policial vai chegar nas comunidades do Juca Branco e Magnolia Brasil, pois o tiro come todo dia e a qualquer hora e ninguem faz nada, pois os policiais que estão de campana ficam fora da viatura, acho que aguardando algum bandido passar atirando para eles trocarem tiros, não param ninguem, pode passar motos, carga, qualquer bagulho que eles não estão nem aí.FONSECANISTÃO.

  9. Wilson - 22/05/2013 - 16:42

    Acho muito bom as ações da polícia, só lamento que não seja onde os bandidos estão, essa noite pude escutar várias rajadas... o Bairro do Fonseca está abandonado!

  10. s.o.s. santa rosa - 22/05/2013 - 20:06

    Todo mundo ouviu o tiroteio no serrão e juca branco. Será que não houve denuncia?Ou as autoridades estão surdas. Dia 23 a operação poderia ser por nossa area aqui em santa rosa. Que Deus nos proteja.

  11. Descrente - 23/05/2013 - 14:21

    E o Fonseca mais uma vez ficou de fora. É tiroteio nos morros, é tentativa de estupro no horto botânico, é assalto a pedestres, é assalto a ônibus, o quê mais está faltando para a polícia agir? A divulgação dos números do tal instituto ?

  12. Zizao - 22/05/2013 - 20:13

    O socorro veio, mas parece que errou o endereço e foi parar na zona sul da cidade. O endereço correto é o FONSECA , no coração da Zona Norte de Niterói. Até surdo consegue ouvir o zunido das balas, de todos os calibres.

  13. PAULO CEZAR - 22/05/2013 - 20:14

    Não queria muita coisa não, só parar meu carro tranquilamente sem nenhuma flanelinha vir encher meu saco e retirar os ponto de moto taxi de santa rosa que é foco de trafico de drogas.

  14. FALO MESMO - 22/05/2013 - 16:08

    é so aperta que eles peidão bota a cara agora bandidos furingos da porra se esconde igual a barata.

  15. Voz do Povo - 22/05/2013 - 17:50

    Garanto que hoje mesmo a noite a BOCA DE FUMO na chacará, (MORRO DO ESTADO), estará funcionando a todo vapor! Estão vendendo muita droga, tráfico 24 horas. A alguns metros da camara municipal e delegacia, não acabam com aquela merda por que não convém, a verdade é essa!

  16. Olcimar Costa - 22/05/2013 - 18:46

    Cansados, ludibriados e aturdidos com tanto descaso e insegurança arraigada no dia-a-dia do niteroiense, mais uma vez, todos esperamos de todo o aparato disponível e imbuído ao conbate à criminalidade ora imperante em todo oentorno da cidade, é que se faça da operação em curso, "continuidade e não periodicidade, como é cediço da população, os engodos já vividos por administrações passadas. Em tempo, aproveitem o foco dos holofotes sempre prontos...
    Olcimar,18:38
    CidadedeNiteróiRJ

  17. ffff - 22/05/2013 - 18:50

    o que adianta essa operacoes que logo que else saem os bandidos voltam aos posto tudo de novo,antes deles chegarem aqui no morro do estado os pms do dpo ja estavam avisando aos bandidos dava pra ouvir eles falando no radio.

  18. ffff - 22/05/2013 - 18:56

    o que adianta essa operacoes que logo que else saem os bandidos voltam aos posto tudo de novo,antes deles chegarem aqui no morro do estado os pms do dpo ja estavam avisando aos bandidos dava pra ouvir eles falando no radio.

  19. Luiz Barbosa - 22/05/2013 - 09:01

    Parabéns!!!!!
    A PM tem que sefazer presente sempre!!!!

  20. Luciana - 22/05/2013 - 19:12

    No tiroteio da madrugada de quinta para sexta passada, li aqui no jornal, que a polícia não tinha nenhum dado, pois ninguém havia feito uma denúncia. Será que ninguém da delegacia do Fonseca ouviu os tiros ensurdecedores e aterrorizantes?

  21. Indignado - 22/05/2013 - 19:27

    As ruas fechadas com a obra do mergulhão no Centro, também viraram ponto para assalto e uso de drogas, a gente vai estacionar e corre risco mesmo de manhã cedo.

  22. ta tudo errado - 22/05/2013 - 19:28

    essa mega operação tinha que ser no morro do boavista que ta cheio de traficante do complexo do caju la cheio de fuzil e vc fasendo operação em santa rosa fala serio no fonseca ta a maior guerra boavista querendo invadi o juca branco eo serrão

  23. Cidadão - 22/05/2013 - 19:31

    E em Maria Paula,os assaltos e roubos de carro são constantes e a polícia aonde está?
    Campo Novo,tomaram conta do posto médico e ruas em torno,e a polícia nunca aparece,será por que?
    Precisam ser mais eficazes ao invés de fazerem marketing.
    Queremos Segurança!!!

  24. FEIOSO - 22/05/2013 - 19:46

    Muito estranho , os maiores tiroteios estão aqui no Fonseca diariamente e o apoio logístico vai para a Z.Sul . Será que erraram o caminho ? Será por preconceito? Ou será por medo do poder de fogo dos morros da Z. Norte ?

  25. Cunha - 22/05/2013 - 10:25

    Chama um ex-presidente para acalmar os ânimos do pessoal que ele pretende profissionalizar !

  26. Ruy - 22/05/2013 - 10:43

    É, e quanto ao Fonseca??? que todos os dias há troca de tiros em qualquer horário!!!! Lá ninguém faz nada o terrinha sem Lei!!! (Fonsecanistão)...

  27. Paparazzo - 22/05/2013 - 12:27

    A Operação nem precisava estar embasada em estudos técnicos: os fatos em si já denotam a necessidade de pronta intervenção . Toda sorte de delitos são cometidos diuturnamente na (outrora) Cidade Sorriso, sob o olhar contemplativo das autoridades, e a população a clamar por SOCOOORRRRRROOOO !!!!!

  28. Vítor - 22/05/2013 - 12:35

    A polícia atua em forte em Niterói, mas o bicho tá pegando em São Gonçalo. A disputa pelo tráfico está acontecendo no Joquei, no morro do Feijão e outros locais. No Paraíso, Mangueira e Patronato os assaltos a pedestres e rouos de motos tem sido constantes. Chamem a polícia para aquela região!

  29. ARTUR TEIXEIRA - 22/05/2013 - 13:08

    O problema durante a semana foi no Serão, Juca Branco, Boavista... todos no Fonseca, zona Norte.... e a operação é na zona sul ?????

  30. Voador - 23/05/2013 - 21:35

    é no fanseca que esta o fervo ninguem vai lá né

  31. Marivaldo - 23/05/2013 - 17:57

    E o Fonseca, ó ... !!!

  32. Pezinho - 23/05/2013 - 22:54

    Várias comunidades, apenas na zona sul .

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.

Publicidade:



Redes Sociais






Promoção
para assinantes

CONCURSO CULTURAL "SÃO GONÇALO 124 ANOS, 124 MOTIVOS DE ORGULHO"

Ainda não é assinante? assine já!

Fale com
a Redação

(21) 2125-3065