CidadesPassagem

Passagem de ônibus em Niterói vai ficar mais cara a partir do dia 15

0
Tamanho da fonte: A- A+ 08/02/2014

Quem faz uso de coletivos municipais deve ficar atento para o novo valor da tarifa para passagem de ônibus na cidade que vai sofrer novo reajuste de R$ 2,75 para R$ 3,00

Confira os detalhes na Coluna Informe.


O Fluminense


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 13 comentário(s)
  1. Sérgio Siqueira - 08/02/2014 - 17:34

    que a passagem deva ter seu valor reajustada devido ao aumento dos custos dos transportadores até dá p/ entender. Defícil é aceitar que linhas de percursos curtíssimos como as linhas 3, 15 e 66, que atendendem aos bairros de Fátima, Ilha da Conceição e são lourenço tenham o mesmo valor que os das linhas mais longas.

  2. Fulano de Tal - 08/02/2014 - 19:15

    Nós "somos um só Rio"!!! O que acontece na Capital, copia-se aqui em Niterói.Mais um reajuste da passagem de ônibus municipal Quando teremos todos os ônibus com ar refrigerado, não aguentamos mais viajar nesse calor sem uma frota descente para transportar a população. Com a palavra as autoridades municipal.

  3. luis - 08/02/2014 - 20:42

    As empresas de onibus tem que apresentar as planilhas de custos, cobrar os mesmos preços do Rio, onde as viagens são infinitamente maiores é uma maracutaia só, enquanto a linha 53 por exemplo, que deve rodar uns 5 Km para chegar ao centro cobra 3,00, uma linha Barra-Centro no Rio deve percorrer pelo menos uns 30 Km e o preço é o mesmo, acho que tem algo errado nestes calculos ou alguem esta levando uma grana por fora.

  4. Niteroiense atento - 08/02/2014 - 23:37

    O aumento é pro caixa da campanha da eleição desse ano. Esse já não é o financiamento público das campanhas??? E o governador ainda cocedeu um abatimento de metade do valor que as empresas deveriam pagar ao Estado. Campanha do pé grande será astronômica! por isso os preços dos imóveis estão nas alturas, dinheiro sobrando! Verbas não contabilizadas, propinas, fraudes, conchavos! E nisso sobe a passagem, caem passarelas, caem elevados, monopolizam as duas principais formas de acesso a cidade...

  5. Marcos Silva - 09/02/2014 - 06:16

    Mais aumentos. Tá, a frota de ônibus com ar na cidade aumentou significamente, entretanto tem empresa ai com grande parte ds frota velha e sem ar, como por exemplo a Brasília e a linha 41.

  6. Ana Maria - 09/02/2014 - 06:17

    Absurdo,pergunto: cadê os Vereadores?

  7. ALICE MATTOS - 09/02/2014 - 09:43

    Precisamos então de qualidade no transporte onibus do centro de niteroi e bairros próximos tem ar condicionado e conforto Essas Empresas não tem prejuizo, linha 30 linha 53, etc..., os Onibus da VIAÇÃO PENDOTIBA que trafegam na linha 35 Baldeador, não tem Ar condicionado, onibus 48 Rio do Ouro vivem lotado de passageiros que fazem baldeação de são Gonçalo e simplismente não melhoram o serviço, as Empresas são fiscalizadas> Já pensaram em tirar um dia para acompanhar o sofrimento do trabalhador

  8. danielle cristine - 09/02/2014 - 10:12

    Absurdo a cpi dos ônibus fez um relatório no qual constataram que o valor da passagem deveria ser de 1, 45. Mas os prefeitos ignoram essa verdade e aumentam absurdamente o valor da tarifa, sem o mínimo de respeito pelo cidadão.

  9. Claudio Alves - 09/02/2014 - 11:09

    E é assim mesmo. Fazem uma manifestação somente para adiar o reajuste. Os canalhas que estão no poder nessa republiqueta , fazem o que querem e o povo aplude nas urnas.

  10. Marcelo Souza - 09/02/2014 - 15:22

    Preparemo bolso São Gonçalo, Itaborai , Tangua, Rio Bonito, Marica e Região dos lagos para o aumento das passagens apos esse de Niteroi dia 15 o sindicado(setrerj) e grupo de empresas de ônibus que mono polizão assas regiões são o mesmo, e consequente mente também vai ter aumento nas passagens.

  11. Taxista - 10/02/2014 - 02:28

    Engraçado que ônibus tem aumento todo ano, mas os taxis já estão 4 anos sem aumento.

  12. jorge pires - 12/02/2014 - 17:52

    Acho um abuso a linhas 15 Ilha da Conceição Centro, custar R$3,00. Serviço de péssima qualidade, ônibus em péssimos estados. Percusso de 10 min. de um ponto final ao outro. Os ônibus com ar só circulam na zona sul.

  13. Rafael - 12/02/2014 - 08:48

    Três Reais ? QUERO TRANSPARÊNCIA!
    "BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS"

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.