CidadesSão

São Gonçalo abre chances de emprego para níveis fundamental e médio

0
Tamanho da fonte: A- A+ 12/06/2013

Seleção da Secretaria Municipal de Trabalho abre 700 oportunidades para profissionais de diferentes segmentos. Interessados devem procurar sede da secretaria, no Mutondo

Os profissionais que almejam uma vaga no mercado de trabalho podem concorrer às novas chances. A Secretaria Municipal de Trabalho de São Gonçalo faz seleção, a partir desta quarta-feira, para mais de 700 oportunidades de emprego para profissionais com níveis fundamental e médio, em diferentes segmentos.

Para o secretário de Trabalho, Davi Luz Fonseca, a inserção dos gonçalenses no mercado de trabalho é primordial. “Estamos convocando a população para fazer parte do mercado de trabalho, inserindo-se em uma de nossas oportunidades. No Sine além das vagas de emprego, a pessoa pode tirar a 1ª e a 2ª via da Carteira de Trabalho e auxílio desemprego”, afirmou o secretário.

Há oportunidades para vários cargos: auxiliar de limpeza, cozinheiro industrial, magarefe, ajudante de cozinha, garçom, garçonete, bombeiro civil, mecânico montador, pedreiro, armador, carpinteiro, montador de andaime, encanador industrial, atendente de lanchonete, vendedor pracista, operador de empilhadeira, auxiliar de corte, costureira, locutor comercial, entregador de bike, coordenador de vendas, motorista carreteiro, encanador industrial, pintor industrial, soldador TIG/ER, atendente de balcão, auxiliar de padeiro, promotor de vendas, sinaleiro, bombeiro hidráulico, operador de TMK ativo e operador de tráfego.

Os candidatos interessados devem comparecer à Secretaria de Trabalho, na Rua Uriscina Vargas, 36, no Mutondo, ou a um dos postos do Sine em Alcântara ou no Centro de São Gonçalo, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, munidos de documentos. No ato da inscrição é obrigatório estar com a carteira de trabalho, documento de identidade, CPF, PIS, título de eleitor, comprovante de residência e currículo.

O Sine-Alcântara fica na Rua Manoel João Gonçalves, nº 670, loja 02, Alcântara. Já o Sine-Centro fica na Avenida Presidente Kennedy, nº 397, no Centro.

 

Quadro de datas e vagas disponíveis

12/06-Bombeiro Civil, Mecânico Montador, Pedreiro, Armador, Carpinteiro, Montador de Andaime, Encanador Industrial, Auxiliar de Limpeza, Cozinheiro, Garçom, Garçonete;

13/06-Auxiliar de Limpeza, Cozinheiro Industrial, Magarefe, Ajudante de Cozinha, Recepcionista Atendimento;

14/06-Atendente de Lanchonete, Vendedor Pracista, Operador de Empilhadeira, Auxiliar de Corte, Costureira, Locutor Comercial, Entregador de Bike, Cozinheiro Geral, Coordenador de Vendas, Motorista Carreteiro, Encanador Industrial, Pintor Industrial, Soldador TIG/ER, Cozinheiro de Restaurante, Ajudante de Cozinha;

15/06-Auxiliar de Limpeza, Atendente de Balcão, Auxiliar de Padeiro;

17/06-Promotor de Vendas, Ajudante de Cozinha, Garçom, Ajudante de Cozinha;

18/06-Bombeiro Civil, Bombeiro Hidráulico, Operador de TMK Ativo;

21/06-Sinaleiro, Auxiliar de Limpeza, Operador de Tráfego;

 


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 0 comentário(s)

Nenhum comentário.

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.

Publicidade:



Redes Sociais






Fale com
a Redação

(21) 2125-3065