CidadesSeis

Seis pessoas suspeitas são detidas por tráfico no Complexo da Coruja

4
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Marcelo Almeida 09/07/2013

Acusados de envolvimento com venda de entorpecentes na comunidade são flagrados em ação policial. Entre os detidos, uma menor que seria namorada de gerente do tráfico local

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM (São Gonçalo) conseguiram prender dois homens e apreender quatro adolescentes acusados de tráfico de drogas no Complexo da Coruja, no Vila Lage, em São Gonçalo, na manhã de terça-feira.

Ronald Alves da Silva, de 25 anos, Daniel Arthur da Silva, de 18, foram presos e os quatro adolescentes foram apreendidos, entre eles, uma menina de 16 anos apontada pela polícia como a namorada de um dos gerentes do tráfico local, conhecido como 'Pet'.

Os PMs contaram que estavam patrulhando a favela quando resolveram se dividir em dois grupos. Uma viatura entrou na favela pela via principal, fazendo com que os criminosos corressem para a parte de trás do morro. Mas a outra viatura subiu a favela pelo Morro da Alegria e conseguir cercar três suspeitos. Ao descerem o morro os militares ainda conseguiram localizar mais dois suspeitos e também quantidade de entorpecente.

Delação para conseguir liberdade- Prometendo que iriam liberar os menores caso eles entregassem o gerente da 'boca', os rapazes então levaram os policiais até a casa de 'Pet', mas lá foi encontrada apenas a namorada dele, de 16 anos, que estava com munição de revólver calibre 38. Todos foram levados para a 73ª DP (Neves), onde Ronald e Daniel foram autuados por tráfico de drogas e os menores por fato análogo ao mesmo crime.


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 1 comentário(s)
  1. Diego Silva - 10/07/2013 - 01:23

    Na coruja quem manda é o tal do Gaguinho, o poder público infelizmente não tem vez.

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.

Publicidade:



Redes Sociais






Promoção
para assinantes

CONCURSO CULTURAL "SÃO GONÇALO 124 ANOS, 124 MOTIVOS DE ORGULHO"

Ainda não é assinante? assine já!

Fale com
a Redação

(21) 2125-3065