Richarlison se reapresenta ao Everton com penteado novo

- Foto:

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Após um período de férias, Richarlison se reapresentou nesta segunda-feira no Everton com uma novidade: o cabelo loiro. Com um penteado diferente, o atacante chegou com moral após a conquista da Copa América com a Seleção Brasileira. O treinador português Marco Silva destacou a importância do título para o desenvolvimento do jogador.

“O bom desempenho em uma competição importante com a equipe nacional dá a Richarlison muitas coisas boas. Isso dará a ele uma crença extra e possivelmente mais consistência como jogador de futebol, o que é algo que estamos trabalhando com ele para alcançar. Ele tem as outras coisas de que precisa”, afirmou o treinador em entrevista ao site oficial do clube.

Richarlison chegou ao Everton no início da última temporada. Pela equipe, marcou 14 gols em 38 jogos. Atuando pelo clube inglês, foi convocado por Tite pela primeira vez, em setembro de 2018. Com boas atuações nos amistosos, fez parte do elenco que disputou a Copa América. Na final, marcou o terceiro gol da vitória por 3 a 1 contra o Peru.

“Ele tem muita qualidade e estamos muito felizes em ter um jogador como ele em nosso elenco. Você está falando de um jovem jogador, apenas 22. Marcou muitos gols importantes para nós. Ele entrou em sua equipe nacional. Você sabe como isso é difícil”, enfatizou.