EsportesFluminense

PLANTÃO /

Fluminense busca reforços para o setor defensivo

Tamanho da fonte: A- A+ 31/03/2014 - 22:22

O zagueiro Marcelo, de 22 anos, disputou o Campeonato Carioca pelo Volta Redonda e teve uma parcela dos direritos econômicos adquirida por investidores e agora está livre para negociações. O jogador interessa ao Fluminense, que tem o setor defensivo bastante contestado.

O Tricolor teria intenção de contratá-lo por empréstimo com opção de compra. O valor pago ao Voltaço giraria na casa dos 500 mil reais. Nesta terça-feira, o jogador, seu empresário e os investidores vão iniciar os debates acerca do destino do atleta. Além do Fluminense, outros dois times da Série A têm interesse no jovem.

Atualmente, Renato Gaúcho dispõe de cinco zagueiros no grupo profissional: Gum e Elivelton são os titulares, enquanto Leandro Euzébio, Wellington Carvalho e Marlon são os reservas. Euzébio pode deixar o clube a qualquer momento. A contratação de um jogador como Marcelo não mudaria o interesse tricolor em nomes de peso para o setor, porém não se pode ignorar os problemas financeiros.

O prazo para que os clubes brasileiros contratem atletas que atuam no exterior chega ao fim às 23h59 desta segunda. A janela só será aberta novamente entre 20 de junho e 20 de julho. Inscrições na Copa do Brasil podem ser efetuadas até dia 26 de agosto. Já no Campeonato Brasileiro, o limite é três de outubro.

Eliminado pelo Vasco no estadual, o Fluminense volta a entrar em campo em 10 de abril pela Copa do Brasil, contra o Horizonte-CE. Pelo Brasileirão, o Triclor estreia dia 19 de abril, contra o Figueirense.


Gazeta Esportiva