EsportesSem

Sem ‘title-shot’, Vitor Belfort quer luta contra Chael Sonnen ou Dan Henderson

0
Tamanho da fonte: A- A+ 01/08/2013

Lutador vem de boas vitórias sobre Michael Bisping e Luke Rockhold, porém foi colocado na ‘geladeira’ do UFC

Não é segredo para ninguém que Vitor Belfort já não suporta mais a ideia de não ser novamente campeão do UFC. E a vontade do ex-campeão dos pesos-meio-pesados é tanta que até o presidente do Ultimate, Dana White, demonstrou irritação com os constantes apelos por um novo “title-shot” através da internet. Porém, se a organização do UFC ainda não enxerga o lutador carioca como desafiante ao título, Vitor já cogita a possibilidade de lutar contra o inimigo número 1 da torcida brasileira: o norte-americano Chael Sonnen.

De acordo com Joana Prado, mulher e empresária do atleta, Vitor avalia a luta como positiva, porém uma de suas exigências seria que o duelo fosse realizado em um peso combinado – entre médio e meio-pesado.

“Eu acho que o Chael Sonnen seria uma luta interessante ou em um peso combinado ou no meio-pesado. Acho que (o próximo combate) seria Belfort x Chael Sonnen. Nos médios, a gente só pega o vencedor de Chris Weidman contra Anderson Silva. Acho que o Sonnen é o melhor nome em termos de repercussão de luta e em termos de evento no Brasil, em Las Vegas ou em qualquer outro lugar. Ele, além de ser bom lutador, é um belo promotor, então acho que ele promoveria bem essa luta”, disse Joana.

Vitor, que vem de duas vitórias por nocaute, sobre Michael Bisping e Luke Rockhold, negou um duelo contra Tim Kennedy, porém Sonnen tem compromisso marcado com Maurício Shogun no dia 17 de agosto, em Boston (EUA). Caso as negociações por um combate entre Belfor e Sonnen não avancem, outra possibilidade é uma revanche contra o veterano Dan Henderson, que venceu o brasileiro por decisão unânime da arbitragem no Pride, em 2006.

“Dan Henderson também acho que seria uma luta legal. Cheguei a sugerir esse nome também. A prioridade é o Chael Sonnen. Se não der, o Dan Henderson seria bacana”, disse Joana.


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 0 comentário(s)

Nenhum comentário.

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.


Publicidade:

Publicidade:



Redes Sociais






Fale com
a Redação

(21) 2125-3065