PolíciaConfronto

Confronto e três suspeitos presos no Complexo do Salgueiro, em SG

0
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Marcelo Almeida 30/04/2013

Operação na comunidade ainda resulta na apreensão de menores e grande quantidade de drogas, armas e veículos. Traficantes tentaram ‘resgatar’ adolescentes apreendidos

Três homens foram presos e dois menores foram apreendidos no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, durante operação do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM (São Gonçalo) na manhã de terça-feira. 

Edson Gomes Luiz, o ‘Biguá’, de 20 anos, Alexandre Melônio Barbosa, o ‘Tchoque’, de 18, Bruno Souza da Silva, de 23, e os menores, ambos de 17, foram detidos - segundo a polícia - com 273 cápsulas de cocaína, 70 trouxinhas de maconha, 62 pedras de crack, duas pistolas calibre 380 com dois carregadores, cinco celulares, dois radiotransmissores e cinco motos, sem placa e com a numeração do chassi raspada.

Os PMs foram até a localidade para checar informação sobre venda de drogas na localidade, conhecido como Curral. No local descrito pela denúncia, na Rua Jorge Lima, eles disseram que encontraram os dois adolescentes com drogas e duas motos.

Tiroteio durante tentativa de resgate de menores suspeitos- Quando os PMs estavam saindo na comunidade, três homens tentaram resgatar os jovens apreendidos e houve tiroteio. Depois de alguns minutos os suspeitos se entregaram. Com eles, ainda segundo a polícia, foram apreendidas as duas pistolas, mais três motos e algum entorpecente.

Todo material foi levado para a 73ª DP (Neves), onde o caso foi registrado e todos os suspeitos autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma e ainda por receptação de veículo roubado.


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 2 comentário(s)
  1. GM - 01/05/2013 - 00:57

    Parabéns pra policia por mais esta ação na comunidade. a população agradeçe. que continue tendo mais e mais ações como esta.

  2. Walking Dead - 02/05/2013 - 11:54

    Deus do Céu , são muitos bandidos na pista . Já que os presídios estão superpovoados, bem que poderiam firmar convênio com o Maruí. Garanto que lá tem vagas, e muitas mesmo >>

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.

Publicidade:



Redes Sociais






Fale com
a Redação

(21) 2125-3065