PolíciaCorpo

Corpo é achado no porta-malas

5
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Marcelo Almeida 01/03/2014

Durante a madrugada de ontem, antes dos velórios dos suspeitos de participar do ataque ao carro-forte no Largo da Batalha, um homem ainda não identificado foi encontrado enforcado dentro do porta-malas de um carro abandonado em frente ao Cemitério do Maruí. Segundo a polícia, a vítima foi enforcada com um fio de telefone e não apresentava marcas de tiros aparentes.

O corpo foi descoberto por policiais do 12º BPM que viram um Honda New City prata abandonado na Rua Benjamin Constant, bem em frente ao cemitério, e desconfiaram do veículo, pois ele estava parado na via em plena madrugada e estava com um pneu furado.

Ao constatarem que o veículo era produto de roubo, os PMs se aproximaram e perceberam que havia sangue saindo da mala. Ao abrirem, viram que havia um corpo já sem vida. A Delegacia de Homicídio de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) assumiu as investigações. 


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 2 comentário(s)
  1. Fernando Souza - 01/03/2014 - 20:35

    E desde quando vagabundos e safados tem velório? Velar uns lixos desses pra que?! Pra que vão para o céu? É muita cara de pau... Com velório ou sem, já estão dentro do Inferno e vão ficar lá para sempre!!! Parabéns policia!!!!!!

  2. Amada - 06/03/2014 - 13:09

    Como pode condenar alguém, vc é DEUS? Cuidado com as palavras que usa.....ok!

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.


Publicidade: