PolíciaSuspeito

Suspeito de liderar tráfico de drogas em SG é preso em Vargem Grande

1
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Marcelo Almeida 01/10/2013

Após denúncia anônima, PMs do 31º Batalhão localizaram no Rio de Janeiro, Levi da Cruz Rebelo, apontado pela polícia como chefe do tráfico no Complexo da Alma

Apontado pela polícia como a maior liderança da facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA) na cidade de São Gonçalo e, por consequência, o maior rival de Gaguinho, Levi da Cruz Rebelo, o Levi da Alma, de 25 anos, foi preso por policiais do 31º BPM (Recreio), na noite da última segunda-feira. Ainda segundo a polícia, ele é acusado de ser o líder do tráfico de drogas em todo o Complexo da Alma, no bairro da Amendoeira, em São Gonçalo.

Os PMs conseguiram localizar o suspeito após receberem uma denúncia anônima que afirmava que ele e mais sete homens e cerca de oito mulheres, todos moradores de São Gonçalo, iriam fazer uma festa regada a destilados e energéticos em uma casa em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações levantadas no local, Levi teria comprado a casa há cerca de um ano e estaria escondido no local e viria para São Gonçalo de tempos em tempos para acompanhar a venda de drogas.

O Disque-Denúncia oferecia uma recompensa no valor de R$ 2 mil por alguma informação que pudesse levar a polícia à captura do suspeito. Contra ele havia em aberto na Justiça, quatro mandados de prisão sendo dois por homicídio e dois por tráfico de drogas.

Todas as pessoas que estavam na casa foram levadas para a 42ª DP (Recreio), mas todos foram liberados após prestarem esclarecimentos, mas Levi ficou preso sendo cumprido no local os mandados de prisão que estavam pendentes.

Cartaz do disque-denúncia que oferecia recompensa pela captura de Levi da Alma


O Fluminense


AVALIE:

 

30_9_2011__0_Cartaz_levi_da_alma.jpg / 57.56 KB Faça o download
Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 2 comentário(s)
  1. robertro - 02/10/2013 - 07:25

    graças a Deus menos uma praga solta. pena que não morreu

  2. marcos antonio - 02/10/2013 - 09:48

    só dois homicidio? só eu vi lá na minha rua ela matar dois irmão de uma só vez,fora o russo que ele matou na padaria, a menina que ele matou a pedrada se as pessoas não tivesse medo ia apare++++++++++ de 20 morte, o cara era muito sanguinario

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.