PolíciaPerseguição

Perseguição e tiroteio durante a madrugada em Icaraí, Niterói

3
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Marcelo Almeida 26/08/2013

Após assalto, bandidos trocam tiros com a Polícia Militar na Avenida Roberto Silveira e assustam moradores. Dois criminosos conseguiram fugir do cerco policial

Uma perseguição envolvendo policiais do 12º BPM (Niterói) e três acusados de assalto, na madrugada de domingo, na Avenida Roberto Silveira, em Icaraí, terminou em troca de tiros e prisão de um dos suspeitos após um roubo de veículo e tentativa de assalto a um posto de combustível. Identificado como Luis Tiago Lopes dos Santos, de 29 anos, ele e outros dois comparsas teriam roubado um carro no Fonseca, na Zona Norte de Niterói, e foram até a Zona Sul, onde tentaram assaltar um posto de combustíveis na Avenida Roberto Silveira, em Icaraí. A polícia agora irá buscar imagens que possam identificar toda a ação criminosa. Dois homens conseguiram fugir.

Segundo os policiais, os criminosos teriam roubado um Toyota Corolla prata, no início da madrugada de domingo, na Alameda São Boaventura, no Fonseca, e logo depois saíram em direção ao Centro e Zona Sul. A primeira vítima, o proprietário do carro, foi até a 78ª DP (Fonseca), onde durante a confecção do registro de ocorrência os policiais alertaram as equipes através de comunicação via rádio sobre o roubo. A placa anunciada serviu para que os PMs fizessem buscas pelo veículo.

Os criminosos foram localizados quando tentavam assaltar um posto de combustíveis em Icaraí. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os criminosos começaram a fugir. Os bandidos iniciaram uma intensa troca de tiros com os PMs. O confronto só cessou próximo da Rua Graciliano Ramos, esquina com a Avenida Almirante Ary Parreiras, quase um quilômetro do local onde tudo começou.

Durante todo o trajeto os criminosos disparavam em direção aos policiais, que revidavam tentando acertar os pneus do carro. Dois bandidos conseguiram escapar e Luis Tiago, que estava ao volante, foi preso e conduzido à delegacia. O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí), onde ele foi autuado por roubo e receptação de veículo roubado. Não foi encontrada arma com o detido, o que mostra que os outros comparsas é que estavam armados na hora do crime. 

Agentes da polícia civil vão buscar câmeras de segurança que possam ter flagrado a ação criminosa e que possam ter capturado o rosto dos bandidos. Vai ser checado ainda se houve alguma vítima de roubo no período da madrugada que possa ter identificado Luis Tiago como sendo o autor através de reconhecimento fotográfico.


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 13 comentário(s)
  1. charle - 27/08/2013 - 03:27

    O trabalho feito pela Policia Militar foi eficiente e pronto atendimento. PRA CIMA DELES .... É UMA PENA QUE ...... DIREITO HUMANO NO BRASIL SÓ TEM PRA BANDIDO....

  2. Rosely Freire - 27/08/2013 - 02:11

    E ai moradores de Icarai e adjancências não vai haver comentários, é o medo que esta fazendo isso!!! Imagina nós aqui na Z. Norte especialmente no Largo do Barradas, Barreto, Engenhoca, Fonseca passamos por isso á tôdo momento eo os Governantes nada nem olham para cá á contorno se tornou a via do mêdo!!!!!!

  3. Diego Silva - 27/08/2013 - 01:19

    Niterói não aguenta mais tanta violência!
    Todos os dias é isso, a é a mesma coisa troca de Prefeito e de Governador e só piora!
    Cenas de filmes de ação e violência são constantes pelas ruas de Nossa Cidade que já foi chamada de Sorriso e hoje chora com o descado e abandono!
    Vamos a luta! Queremos paz, segurança, pagamos por isso!

  4. CABO JULIO 12º BPM ou JULINHO DO LARGO DO MARRÃO - 27/08/2013 - 00:26

    Essa poliçada do 12º BPM sempre atentos e vigilantes conseguiram recuperar o veiculo e prender um dos criminosos, menos um tralha nas ruas de Niterói. Quem souber do paradeiro dos outros dois marginais liguem para o DD 22531177 ou P2 do 12º BPM 27176865. Parabens aos colegas PPMM que recuperaram o veiculo e prenderam esse bandido, isso mostra a competencia e astucia no cobate ao crime e na proteção a sociedade.

  5. Sylvianne Mattos - 27/08/2013 - 20:30

    Niterói precisa de uma faxina ampla , geral e irrestrita.

  6. Rodrigo - 27/08/2013 - 09:35

    E a Rua Dr Mario Via a com suas motos roubadas e ponto de tráfico????????

    Só falam de Icaraí????

  7. Padrão - 27/08/2013 - 19:57

    O comandante tá "tirando leite de pedra". Mesmo com o baixo efetivo do 12, ele está mostrando serviço. Blitz em frente ao Buraco do Boi, operações na Brasília, Vila Ipiranga, Marítimos e PATAMOS na ruas. Hoje andei pelo Centro e vi muitos policiais por lá. Oque estava faltando mesmo era honestidade e boa vontade, que até agora não faltou nesse novo comando. Parabéns aos policiais HONESTOS desse batalhão.

  8. Santos - 27/08/2013 - 18:21

    A cidade de Niterói esta abandonada, totalmente largada, sem policiais! Por onde anda o policiamento na nossa cidade?????? Reforço para o 12º Batalhão. Virou rotina assaltos em qualquer hora do dia, roubo de carros, etc.... Aonde vamos parar???

  9. O Capeta - 27/08/2013 - 11:32

    Nem vai ser necessária tanta investigação : é só dar "uma dura" no marginal que foi preso em flagrante e ele dá todo o serviço, simples. Depois manda pra mim!

  10. José Luiz - 27/08/2013 - 12:51

    Pena que os vermes escaparam vivos.

  11. Spiderman - 27/08/2013 - 15:48

    Tinha que ter rolado um 'auto de resistência' , não ía sobrar nenhum para o contribuinte sustentar na prisão.

  12. Renata - 27/08/2013 - 16:13

    Aì aparece o tal do habias corpus e F*** tudo!!

  13. Leandro - 29/08/2013 - 15:30

    Vala !

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.