PolíciaPM

PM prende um em outra incursão na Favela da Linha, SG

0
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Cláudio Emanuel 30/07/2012

Policiais foram recebidos a tiros assim que chegaram à comunidade do Rio do Ouro, bairro limite entre Niterói e São Gonçalo. Drogas e armas também foram apreendidas

Policiais do Serviço Reservado (P-2) do 7° BPM (São Gonçalo) voltaram mais uma vez a combater na segunda-feira o tráfico de drogas na Favela da Linha, Rio do Ouro, bairro que faz divisa com Niterói com São Gonçalo. Supostos traficantes de drogas trocaram tiros com agentes, porém, não houve feridos.

Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico foi preso. Com ele foi apreendida uma pistola Taurus, calibre 380, um revólver da mesma marca, calibre 38, E quantidade de drogas não divulgada pelos agentes.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da 74ª DP (Alcântara).

Confronto na última semana resultou na morte de suposto traficante- Na última quinta-feira, traficantes de drogas de duas facções rivais teriam entrado em confronto em vários pontos da favela. De acordo com a polícia, um deles tentou assumir o controle da venda de entorpecentes na comunidade e foi rechaçada pela rival.

O confronto aconteceu no meio da tarde e assustou quem passava pelo bairro. Tiros de pistolas e fuzil foram disparados pelo menos durante 30 minutos e só foi interrompido depois que agentes do Serviço Reservado entraram na favela, impedindo o confronto continuasse. Ainda na ocasião, um homem que seria ligado ao tráfico de drogas na comunidade morreu. Seu corpo foi localizado pela polícia no quintal de uma casa situada em uma parte mais desabitada da favela e vinha sendo usada como abrigo dos traficantes e armazenamento de droga.


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 0 comentário(s)

Nenhum comentário.

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.

Publicidade:



Redes Sociais






Promoção
para assinantes

CONCURSO CULTURAL "SÃO GONÇALO 124 ANOS, 124 MOTIVOS DE ORGULHO"

Ainda não é assinante? assine já!

Fale com
a Redação

(21) 2125-3065