PolíciaSuspeitos

Suspeitos de tráfico são presos na Favela da Linha, em São Gonçalo

0
Tamanho da fonte: A- A+ 23/03/2013

Um dos presos é suspeito de ter matado um policial militar no Engenho do Mato, em Niterói. Houve confronto de traficantes com policiais militaresna comunidade gonçalense

Durante atendimento a um chamado feito pelo rádio no fim da noite desta sexta-feira, uma viatura da Polícia Militar se dirigiu à Favela da Linha, no Rio do Ouro em São Gonçalo, para coibir ação do tráfico de drogas. Dois homens acusados de integrar o tráfico local foram presos durante a ação. Um deles é suspeito de matar um policial no Engenho do Mato.

Ao chegar na comunidade, os policiais militares foram recebidos a tiros pelos traficantes. Houve confronto e os traficantes conseguiram fugir do local. Durante busca pelos suspeitos na comunidade, dois homens foram presos. Eles são da favela Novo México, também em São Gonçalo. 

Recentemente a facção criminosa Comando Vermelho teria expulsado uma facção criminosa rival da Favela da Linha. Os presos foram levados para a 74ª DP (Alcântara), onde o caso foi registrado.

 


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 1 comentário(s)
  1. max - 24/03/2013 - 06:57

    continua os bailes na grota

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.