Assine o fluminense

Búzios: cota única do IPTU até o dia 23

Contribuintes que quitarem o valor até a data terão 10% de desconto

Os contribuintes de Búzios que quitarem integralmente, até o dia 23 de fevereiro, terão 10% de desconto no pagamento do IPTU (Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana), relativo ao exercício de 2018, calculados e cobrados de acordo com a legislação supracitada.

Além disso, os contribuintes poderão retirar suas guias em diversos pontos da cidade que estão listados no site da prefeitura municipal. 

Os carnês para pagamento serão entregues nos endereços de correspondência dos contribuintes que mantiveram os dados cadastrais atualizados no Cadastro Imobiliário. Aqueles que tiverem seus endereços alterados, e aqueles que não receberem seus carnês de IPTU 2018 e possuam imóveis no município deverão procurar a Secretaria Municipal de Fazenda ou através do portal no endereço: www.buzios.rj.gov.br para quitação dentro dos prazos estabelecidos neste edital, como determina o CTM (Código Tributário Municipal). 

Após o vencimento, os contribuintes deverão procurar a Secretaria de Fazenda para a apuração dos encargos devidos e geração de novas guias de cobrança. O pagamento dos tributos fora dos respectivos prazos implicará na incidência de juros, multas e demais encargos previstos na Legislação Municipal. 

O prazo para reclamação será de 30 dias após o vencimento da cota única. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top