Assine o fluminense

CTI do Alberto Torres recebe selo Top Performer

Selo foi concedido pela baixa taxa de mortalidade da unidade

O Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, acaba de receber o selo Top Perfomer, concedido pela Epimed Solutions, empresa líder no mercado de soluções de gestão de informações clínicas, especializada no desenvolvimento de sistemas voltados para melhorar a qualidade e eficiência do atendimento hospitalar. Um CTI recebe a certificação como Top Performer baseada na sua atuação do ano anterior e por apresentar baixa taxa de mortalidade e otimização dos recursos utilizados. O selo tem validade de um ano.

O selo Top Perfomer é concedido pela Epimed Solutions às unidades de terapia intensiva de hospitais de todo país, que utilizam as soluções de gestão da Epimed, e que apresentam alta performance, de acordo com a Matriz de Eficiência gerada pelo Sistema Epimed Monitor.

A Epimed Solutions foi fundada em 2008 por médicos intensivistas com ampla experiência em estudos de risco e prognóstico. O sistema Epimed Monitor reúne a maior base de dados clínicos e epidemiológicos da América Latina. Está presente em mais de 450 hospitais em todo o Brasil.

O diretor do Heat, Rafael Riodades, e o coordenador dos CTIs, Ulisses Melo, comemoraram o prêmio. "O Alberto Torres está entre as 107 unidades premiadas em um universo de 800 em todo o país que foram avaliadas. Temos muito orgulho de receber este prêmio, que só consolida o nosso trabalho junto aos usuários. Temos uma das mais modernas e completas estruturas hospitalares do Brasil e contamos com total apoio do governador Wilson Witzel e do secretário estadual de Saúde, Edmar José Alves dos Santos. para continuarmos o nosso trabalho de excelência", garantiu. 

Com o foco total no paciente, o Hospital Estadual Alberto Torres conta com uma equipe multiprofissional que preza pelo conforto e pelo bem-estar dos pacientes com segurança e eficiência, com atendimento humanizado e corpo clínico de excelência. O Heat é referência no atendimento de trauma do Estado.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Dina Ligia de Lira Aurich
Acompanhei minha irmã em uma cirurgia de emergência e fiquei maravilhada com esse hospital. Ali mostrou o que é uma boa gestão e com capricho e vontade , tornam esse hospital digno de estar sim , no topo dos melhores hospitais do país. Bonito , limpo , organizado e com uma equipe de médicos , enfermeiros, pessoal de limpeza e cozinha , trabalhando em uma sintonia que poucos hospitais , mesmo na rede privada , tem. Parabéns , vocês merecem!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top