Assine o fluminense

Detran retoma emissão de documentos

Suspensão nos serviços ocorreu em consequência da prisão e exoneração do presidente do departamento

Após a paralisação na emissão de habilitação e identificação na manhã desta sexta-feira (9), o Detran informou que a partir de hoje, a diretora de administração, Fernanda Curdi, responderá interinamente pelo órgão. A emissão de documentos será normalizada na parte da tarde e a de veículos, na segunda-feira. Já os usuários que não conseguirem retirar o documento poderão retornar à mesma unidade que foram atendidos, a partir da próxima segunda-feira (12).

Os motoristas que procuraram o Detran na manhã desta sexta-feira (9), foram surpreendidos ao tentar retirar documentos como certificados de veículos, habilitação e carteira de identidade. A suspenção na emissão de documentos ocorreu por conta da prisão de Leonardo Jacob, presidente, do órgão, detido na última quinta-feira, na Operação Furna da Onça e sua consequente exoneração. 

Os atendimentos foram realizados normalmente, mas os documentos só poderão ser retirados pelos usuários após a solução do problema. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

JORGE CANDIDO
Fernanda Curdi??? Foi secretária de Gestão Pública e Compras Governamentais de Três Rios. A moça é da "política". Não é funcionária de carreira do Detran RJ. Muito estranha essa nomeação... Hummm... aí tem....
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Falo mesmo
Só corrupção e depois me perguntam porque o Estado esta quebrado, porque o ICMS é 20% para bancar esses corruptos que deveriam passar a receber um salário mínimo .
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Almeida Niteroi
Outra coisa estranha neste caso, ok o cara foi em cana e por isto o sistema foi bloqueado. Se o cara não fosse trabalhar pois teve uma emergência qualquer o sistema também ficaria fora do ar? Estranho né...
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top