Assine o fluminense

Jogo do Brasil não vai interferir em processo seletivo de Maricá

Atendimento aos candidatos inscritos apenas para a UPA de Inoã continua nesta segunda-feira

 A Secretaria de Saúde informa aos candidatos que fizeram inscrição para o processo seletivo simplificado da Saúde de Maricá que o cronograma divulgado não sofrerá alterações nas etapas por conta dos jogos da Copa do Mundo. Sendo assim, o atendimento aos candidatos inscritos apenas para a UPA de Inoã continuará sendo realizado nesta segunda-feira (2), no Cineteatro Henfil, das 8h às 17h, a despeito do ponto facultativo decretado em função do jogo da seleção brasileira. 

Segundo a Secretaria de Saúde, foram mais de 27 mil inscrições para as 1.024 vagas anunciadas. O adiamento de 24 horas foi necessário para que a força-tarefa destacada para o processo seletivo pudesse finalizar a análise de todas as inscrições.  

Ao todo, foram distribuídas oportunidades entre médicos (de várias especialidades), dentistas (também de várias especialidades), enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistentes sociais, fisioterapeutas, psicólogos, farmacêuticos, nutricionistas, biólogos, técnicos em radiologia, entre outras.   

As vagas são para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal (HMCML), que ficou com o maior contingente, 633 vagas; seguido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, com 244 vagas; Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com 62 vagas; e pela Unidade de Emergência de Santa Rita, em Itaipuaçu, com 85 vagas. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top