Assine o fluminense

Manhã de trânsito lento em Niterói

Na BR-101, um caminhão enguiçado interditou uma faixa no km 320, na altura da Avenida do Contorno, no Barreto

Manhã de trânsito lento em Niterói

Foto: Via Whatsapp

Motoristas que seguiam em direção ao Centro de Niterói nesta segunda-feira (21), enfrentaram congestionamento na volta do fim de semana. Na Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, motoristas encontraram congestionamento nas três pistas no sentido Niterói. O engarrafamento se estendeu até o Ponto Cém-Réis, em Niterói.

Outras vias da cidade de Niterói também apresentaram trânsito ruim. A Avenida Marquês do Paraná, no Centro, contou com trânsito intenso no sentido Rio e Icaraí. Já na Avenida Visconde de Rio de Branco, no Centro de Niterói, o trânsito fluiu sem retenções. 

Na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, em Icaraí, os dois sentidos apresentaram fluxo lento. Já no bairro de Santa Rosa, a Rua Noronha Torrezão contou com trânsito lento e trechos de retenção para o Largo do Marrão. 

Na Região Oceânica, o Túnel Charitas-Cafubá fluiu bem e não houve pontos de retenção em nenhum dos sentidos. Já as avenidas Prefeito Silvio Picanço e Quintino Bocaiúva contou com fluxo lento para a Praia de Icaraí. 

Ponte - Na Ponte Rio-Niterói, motoristas encontraram lentidão em diversos pontos da via. Segundo a Ecoponte, concessionária que administra a ponte, o tráfego no sentido Rio contou com tempo médio de travessia de 24 minutos. No sentido Niterói, houve retenção na altura da Praça do Pedágio, com tempo médio de travessia de 16 minutos.

BR-101 - Na BR-101, um caminhão enguiçou no km 320, na altura da Avenida do Contorno, no Barreto, e deixou o trânsito congestionado para os motoristas que seguiam em direção à Niterói, próximo a reversível. De acordo com a Autopista Fluminense, concessionária que administra o trecho norte da rodovia, uma faixa ficou interditada para a retirada do veículo. Ela foi liberada por volta das 9h30.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top