Assine o fluminense

Moradores da Venda da Cruz recebem orientação semanal

Objetivo é divulgar informações sobre o residencial em São Gonçalo

Com o objetivo de divulgar informações e dar orientações aos moradores do Residencial Venda da Cruz, a Secretaria Municipal de Planejamento e Projetos Especiais disponibilizou o programa “Plantão Social”. A atividade acontece em todos os setores do condomínio, às terças, quartas e quintas-feiras, de 14h às 16h30.

Dentre os serviços disponibilizados estão: informações e orientações, divulgação das atividades físicas realizadas no empreendimento, auxílio junto aos síndicos; atendimento de demandas e reclamações; encaminhamento para postos de saúde e o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS); providenciar o encaminhamento dos beneficiários aos programas de alfabetização; auxiliar na divulgação junto com a equipe técnica das ações, palestras/eventos e campanhas de saúde e ambiental que serão executadas no empreendimento; entre outros.

“O plantão acontece de forma individual e multidisciplinar. A ideia é estreitar o laço com os moradores, e mostrar que estamos disponíveis para retirada de dúvidas quanto aos direitos e deveres como morador do Projeto Minha Casa Minha Vida. É uma forma de acolhimento e apoio às pessoas, um espaço de escuta e atendimento das demandas para uma devida solução”, afirma Luciana Vieira, funcionária da Secretaria de Planejamento.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top