Assine o fluminense

Niterói: frente fria segue até sábado

Tempo segue nublado com possibilidade de chuva durante a tarde. Sol deve retornar no domingo

O casaco vem sendo um companheiro fiel do niteroiense durante os frios dias de agosto no inverno deste ano

Lucas Benevides

Uma frente fria chegou nesta quinta-feira (16) para baixar ainda mais a temperatura em Niterói. Se no início da semana o sol aparecia pela manhã, o tempo nublado chegou mantendo a temperatura em torno de 20 graus.

O céu permaneceu nublado o dia todo. O niteroiense vai precisar de agasalhos e proteção contra a chuva até o final de semana, pois a previsão, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de que nesta sexta (17) o tempo continua encoberto, com chuvisco durante a tarde. 

Apesar de oito praias estarem liberadas para banho, de acordo com o último boletim de balneabilidade do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), divulgado na segunda-feira (13), o tempo não é dos mais favoráveis para um dia na praia. Sábado, o céu permanece coberto por muitas nuvens e os termômetros devem registrar máxima de 25 e mínima de 18 graus no município.

Só no domingo é que o sol volta a aparecer, ainda coberto por algumas nuvens, sendo a melhor opção do fim de semana para tirar a roupa de banho do armário. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top