Assine o fluminense

‘Nunca Mais’ estreia no Sesc Copacabana

Peça é é baseada em relatos reais dos atores em cena

“Nunca Mais” é baseada em relatos reais dos atores em cena

Foto: Carolina Liano / Divulgação

O espetáculo “Nunca Mais” estreia nesta quinta (8) no Sesc Copacabana. A peça, que faz parte do Festival EntreDança 2019, é um trabalho inédito do diretor e dramaturgo Carlos Laerte, com Amanda de Souza, Douglas Lopes, Jeniffer Rodrigues, Lucas Oliveira, Nayanne Cavalcante, Raphael Rodrigues e Thatila Paganotti no elenco.

“Nunca Mais” é baseada em relatos reais dos atores em cena e questiona a qualidade das nossas escolhas em relação ao uso do nosso tempo, assuntos como racismo, homofobia, feminicídio e Alzheimer são expostos no palco através da dança. O espetáculo mistura encenação, dança e cinema no palco, desafiando os intérpretes a construir uma apresentação sem volta, independente de onde esteja o seu começo. 

A peça é um exame através de danças coreográficas sobre o desejo de escolhas humanas, chegando a consequências inimagináveis e sem retornos. Problematizando a busca de um tempo perdido, o trabalho questiona a qualidade das nossas escolhas em relação ao uso do nosso tempo a partir de uma narrativa inusitada. 

Acontecerão apresentações até domingo (12) no Sesc Copacabana, às 20h, e, durante o mês de maio, a peça passeará pelos Secs de Ramos, no dia 17, Nova Iguaçu, no dia 25, e Nova Friburgo, no dia 31 de maio.  O Sesc Copacabana fica na Rua Domingos Ferreira, 160, Copacabana. De hoje a domingo, às 20h. Preço: R$30 (inteira). Classificação: 14 anos. Telefone: 2548-1088.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top