Assine o fluminense

‘Terapia do Riso’ faz temporada no Teatro Abel até domingo

No ano de 2018, o espetáculo completa 13 anos de palco, com a expressiva marca de 4 milhões de espectadores

Espetáculo completa 13 anos, com a marca de 4 milhões de espectadores

Foto: Divulgação
 

Crise econômica, dificuldades financeiras, corrupção e o mundo em constante alerta. São tantos problemas que fica a pergunta: há quanto tempo você não dá uma boa gargalhada? Em meio a tantos desafios, rir parece impossível. É com esse objetivo que a comédia teatral “Terapia do Riso” faz nesta sexta, sábado e domingo suas últimas apresentações no Teatro Abel, sempre às 20h.

No ano de 2018, o espetáculo completa 13 anos de palco, com a expressiva marca de 4 milhões de espectadores.
A novidade fica por conta do retorno dos personagens mais marcantes de todas as edições anteriores mesclados com novos e inéditos personagens, em 1h de apresentação.

Além de novos personagens, o espetáculo vai contar com participações especiais de atores convidados. A tradicional abertura da peça mantém o envolvimento da plateia no contexto da história. O humor de estereótipos e muita interação com a plateia continuam sendo a marca deste espetáculo.

No início, a proposta do “Terapia do Riso” era encenar uma terapia em grupo. Uma personagem que interpretava uma terapeuta começava o show preparando o público para uma terapia e, no decorrer, os outros personagens iam surgindo como se fizessem parte da plateia. Com o tempo, esse formato foi mudando, passando a adotar encenações de diferentes situações em locais inusitados, como hospital psiquiátrico, loja de departamentos e até uma reunião de condomínio. 

 O Teatro Abel fica na Rua Mário Alves, 2, em Icaraí. Sexta a domingo, às 20h. Última semana. Preço: R$50 às sextas e domingos, e R$ 60 aos sábados (inteira). Classificação: 16 anos. Telefone: 2195-9800.

 

 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top