Assine o fluminense

A busca pelo estrelato ao som de Lulu Santos

'Toda a forma de amor' é o nome da peça que os atores pretendem montar

A busca pelo estrelato ao som de Lulu Santos

Foto: Divulgação/Markos Fortes

Cerca de 40 sucessos da carreira do cantor e compositor estão no repertório do musical “Meu Destino é ser Star, ao som de Lulu Santos”, em cartaz no Teatro Riachuelo Rio, Centro, Rio de Janeiro.

O espetáculo, com direção-geral de Renato Rocha e direção musical e arranjos de Zé Ricardo, cantor e curador do palco Sunset no festival Rock in Rio, irá narrar a trajetória de jovens que buscam realizar seus sonhos profissionais e conquistar um grande papel em suas carreiras artísticas.
A peça conta com um elenco de dez atores. A narrativa irá permear a jornada que envolve a construção do teatro musical. Desde as audições, passando pela produção, todo o bastidor estará ali, em cena, desnudado e compartilhado com o grande público. A trama irá misturar realidade e ficção em um dos seus atos.

“A audição”, cena, trará um fato inédito na história teatral brasileira, onde em cada sessão terá um novo talento participando de um teste ao vivo e diante do público. Quem for selecionado(a), poderá participar de um próximo musical. Um dos requisitos para os candidatos que pretendem participar é o de nunca ter feito parte de um musical profissionalmente. 

O Teatro Riachuelo Rio fica na Rua do Passeio, 38, Centro, Rio de Janeiro. Até 24 de fevereiro. Sexta-feira e sábado às 20h e domingo às 18h. A partir de R$ 40 (inteira). Classificação 12 anos. Telefone: 3554-2934.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top