Assine o fluminense

Encontro de corais ocorre na Leila Diniz

Objetivo do Encontro de Corais é ampliar os projetos culturais e fomentar as atividades que envolvem corais na cidade de Niterói

Nesta quarta, dia 17, às 19h, acontece o primeiro encontro de corais na Sala de Cultura Leila Diniz

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 17, às 19h, acontece o primeiro encontro de corais na Sala de Cultura Leila Diniz, que reunirá, no mesmo dia, quatro grupos renomados da região fluminense: Flor do Canto, Clave de Sol, Coral NICC e Amantes da Música. 

Para as apresentações, foram definidos repertórios bem ecléticos, mas com ênfase na Música Popular Brasileira, como por exemplo o Coral Amantes da Música, que, seguindo com a tradição de ovacionar um artista brasileiro por ano, estará homenageando o sambista Martinho da Vila, com regência de Fátima Mendonça. 

O objetivo do Encontro de Corais é ampliar os projetos culturais e fomentar as atividades que envolvem corais na cidade de Niterói. Segundo Renata Palmier, coordenadora da Sala de Cultura Leila Diniz, o encontro funciona como um evento piloto que, se for bem-sucedido, continuará acontecendo em próximas edições. 

A Sala de Cultura Leila Diniz fica na Rua Professor Heitor Carrilho, 81, no Centro de Niterói. Quarta-feira (17), às 19h. Entrada franca. Classificação: livre. Telefone: 2717-5299. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top