Assine o fluminense

Encontro musical na UFF dia 28

Ana Frango Elétrico, que se apresenta no “Música Livre” junto com a banda Barcamundi

Divulgação: Bruno Ronsini

Nesta quinta-feira (28), o Teatro da UFF apresenta a edição de março do “Música Livre” com dois shows superespeciais. A partir das 20h, a revelação da cena carioca Ana Frango Elétrico e a banda niteroiense Barcamundi apresentam seus trabalhos. 

Com apenas 21 anos de idade, a carioca Ana Fainguelernt, ou Ana Frango Elétrico, é cantora, compositora, poeta e artista visual. Seu primeiro disco, “Mormaço queima”, foi lançado no ano passado, e traz referências que passam por Rita Lee, Ben Jor e Björk. Segundo a jovem, seu som é uma bossa-pop-rock decadente, com toques de punk. 

Formada em 2013, em Niterói, a banda Barcamundi apresenta um som bastante plural, trazendo referências da MPB setentista, do pop britânico, do rock indie dos anos 1990 e 2000, e folk. 

O grupo é formado por Gabriela Autran, Gil Navarro, João Barreira, Leon Navarro, Matheus Ribeiro e Pedro Chabudé. Neste ano, eles lançaram o segundo trabalho da banda, “Disco Adulto”, álbum que traz um mix que vai da música brasileira à experimental. 

O Teatro da UFF fica na Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, em Niterói, Rio de Janeiro. Quinta-feira (28), às 20h. Preço: R$ 30 (inteira). Classificação: 16 anos. Telefone: 3674-7512

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top