Assine o fluminense

Entre o pop mais alternativo e o R&B

Maya acaba de lançar ‘Love’, seu EP de estreia

O trabalho da artista - que caminha lado a lado com a moda - fala sobre amor, ódio e sensualidade

Foto: João Coelho / Divulgação

Inspirada pela voracidade dos sentimentos que envolvem os relacionamentos, a niteroiense Maya acaba de lançar “Love”, seu EP de estreia.

Falando de amor, ódio e sensualidade, a cantora traz quatro faixas com uma sonoridade pop alternativo e R&B, neste trabalho que caminha lado a lado com sua paixão por moda e afrofuturismo. São elas “Labirinto”, “Tempo”, “Set The Mood” e “EBay”.

“Esse é um EP sobre o sentir. ‘Love’ vem para quebrar alguns paradigmas que ainda afetam a sociedade atual, e revela não só o lado belo, mas o trágico, o sexual, o carnal, o desespero, e sim, o vulnerável, porém forte”, conta Maya.

As faixas “Labirinto” e “EBay” já contam com videoclipes, que podem ser conferidos no canal oficial da cantora no YouTube, assim como o EP que já está disponível e todas as plataformas digitais.

Apaixonada por cantar desde pequena, Maya morou fora do País até os 5 anos de idade, quando começou a estudar teatro e dança. A partir dos 10, já compunha suas próprias músicas e escrevia poesia. Com 16 anos, se mudou para São Paulo, onde foi modelo, mas nunca esqueceu sua paixão pela música. No ano passado, voltou ao Rio para se dedicar à sua carreira musical. 

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top