Assine o fluminense

arrow

O Orla Gourmet, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de maio, em Piratininga, promete animar a orla do bairro oceânico com food truck, cerveja artesanal e espaço kids.

banner

Sinais do tempo

Marta Isaksen e Nina Kauffmann convidam para uma tarde fashion no Hotel Fasano, nesta quinta-feira. Fabio Petrucci vai apresentar roupas Pucci, Cavalli, Balmain, Sandro e outros. A promessa é que os preços são inacreditáveis, e que 20% da renda será doada para a ONG One by One. Fabio trabalhou com grifes como Roberto Cavalli e Fendi na Itália, e abriu a Bluegaya, no Rio. Ele garante que a nova tendência é gastar menos sem abrir mão da alta qualidade.

Indesejada...

A Pão & Etc da Moreira César está cheia de abelhas. Elas pousam nos produtos e espantam clientes da padaria. É um fato incomum no estabelecimento, mas incômodo.

...e perigosa

A Kopenhagen, na Otávio Carneiro, localizada num point disputado, com vários bistrôs, sofre com o mesmo problema. A prefeitura deveria tomar providências para evitar transtornos mais graves.

...alerta

Como a região é arborizada, é possível que haja colmeias por perto, e as ferroadas são perigosas. E na linda Pão & Etc da Praia de Icaraí, que nem bem abriu suas portas, os pombos festejam o local.

banner

Preocupante

A Universidade Anhanguera de Niterói realiza, no dia 20, palestra sobre o número de jovens infectados pelo HIV que, segundo pesquisa, aumentou em 700% entre 2007 e 2017. A palestra será ministrada por Tânia Ventura, psicóloga do Hospital Universitário Antonio Pedro (Huap), no Campus da Amaral Peixoto, às 8h30m.

Sinais da moda

A loja de roupa masculina e feminina Opção, localizada na esquina das ruas Belisário Augusto com Moreira Cesar, não conseguiu driblar a crise e fechou suas portas depois de um longo período.

Do sonho...

Diversos problemas de adaptação fazem com que brasileiros que imigraram para Portugal em busca de uma situação melhor voltem para o Brasil. A vida em um país estrangeiro pode parecer muito mais fácil se vista de longe, mas na verdade é importante ter o planejamento e o psicológico necessários para conseguir viver em um lugar completamente diferente do que se está acostumado.

...à realidade

A realidade no Brasil não o favorece: violência, crise, desemprego, motivos de sobra para que tantas pessoas sintam a necessidade de procurar outras alternativas.

Scroll To Top