Assine o fluminense

Alex Santana vive fase de artilheiro no Botafogo

Volante caiu nas graças do torcedor alvinegro

Botafogo venceu os últimos três compromissos no Campeonato Brasileiro e, com nove pontos, aparece no G-6, a zona de classificação para a próxima Copa Libertadores. Nos dois triunfos mais recentes, 1 a 0 sobre Fortaleza e sobre o Fluminense existiu algo em comum: o gol decisivo foi marcado por Alex Santana. No primeiro, o volante entrou no decorrer do confronto. No segundo, ele iniciou na vaga de João Paulo, que não pôde atuar por conta de um desgaste físico.

Além dos gols, Alex Santana, que tem sete tentos anotados na temporada pelo Alvinegro, vem chamando a atenção pela capacidade de aliar uma forte marcação a um futebol de velocidade, chegando com facilidade ao ataque para concluir. O chute de fora da área é algo que também despertou a atenção do técnico Eduardo Barroca.

Agora, mesmo que João Paulo volte, é possível que o ex-jogador do Paraná belisque uma vaga na equipe que volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Goiás a partir das 16h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top