Assine o fluminense

Botafogo e Fluminense conhecem adversários

Confrontos pela Sul-Americana foram definidos nesta noite

Soretio foi realizado nesta segunda

Reprodução/Conmebol

Os adversários de Botafogo e Fluminense pela segunda rodada da Copa Sul-Americana foram definidos na noite desta segunda-feira, em sorteio realizado na sede da Conmebol, em Luque, e precedeu a definição das chaves do mata-mata da Copa Libertadores da América.

O Glorioso vai enfrentar o desconhecido Sol de América, do Paraguai, e vai decidir a classificação no Rio de Janeiro. Já o Fluminense pegará o Atlético Nacional, da Colômbia e vai decidir o futuro da competição fora dos seus domínios.

O Corinthians vai reencontrar o Deportivo Lara, da Venezuela, na segunda fase da Copa Sul-Americana. O Alvinegro fará o primeiro jogo em casa, provavelmente na Arena, na semana que vem, e decide seu destino na outra semana, na casa do adversário.

Os dois times se enfrentaram no ano passado pela fase de grupos da Copa Libertadores, com duas vitórias do Corinthians. No primeiro jogo, triunfo por 2 a 0 do Alvinegro, em São Paulo. No segundo, goleada por 7 a 2, assegurando a vaga nas oitavas de final do torneio.

Além de Botafogo, Fluminense e Corinthians, outro brasileiro envolvido na disputa é o Atlético-MG, que terá pela frente o Unión La Calera, do Chile. Os jogos de ida da competição serão realizados nos dias 21, 22 e 23 deste mês, enquanto a volta está reservada para os dias 28, 29 e 30. A definição das datas deve sair até esta terça-feira, juntamente com os horários e os locais das partidas.

Os potes foram definidos com base no desempenho das equipes na primeira fase do torneio. Os seis melhores se juntaram às dez equipes egressas da Libertadores (oito terceiros colocados em seus grupos e os dois melhores da pré).
 
 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Scroll To Top