Assine o fluminense

Cantusca anuncia mais dois reforços

Willian Amendoim e Thiago Trindade são os novos nomes pelo alvianil

Willian Amendoim (centro) é um dos reforços do Cantusca para tentar conquistar a tão sonhada vaga à Série B do Campeonato Carioca. Desafio começa dia 29

Foto: Divulgação

Contando os dias para reestrear no Campeonato Carioca, o Canto do Rio oficializa nesta quinta-feira, dia 19, às 17h, a contratação de dois reforços importantes para o elenco profissional: o meia Willian Amendoim, 31 anos, e o atacante Thiago Trindade, 29.

O meia Willian Amendoim formado nas categorias de base do Flamengo, além de defender o rubro-negro profissionalmente, ainda passou por times como Bolamense (DF), Olaria, Portuguesa, Bangu, Madureira, entre outros. 

Outra contratação importante é a de Thiago Trindade. O atacante retornou da Finlândia onde atuava pelo OPS no final do ano passado. Durante a pré-temporada do alvianil o craque marcou sete gols em oito jogos.

“São lideranças positivas, que têm uma experiência no mundo do futebol e junto com essa garotada mais nova ajudam a organizar, a ter mais tranquilidade dentro de campo. São jogadores de uma índole muito boa e que nos ajudam a ter esse controle junto com a garotada. São jogadores experientes que vieram de peito aberto, jogadores que eu já conhecia. São muito importantes para a nossa organização tática, para a nossa coluna vertebral”, afirmou o técnico Marquinhos Pereira sobre as contratações.

Os dois reforços jogam nessa sexta-feira, dia 20, mais um jogo-treino antes da reestreia no Campeonato Carioca. O time enfrenta o Nova Iguaçu na casa dos adversários. O início do campeonato será no dia 29 de julho e o primeiro adversário do Cantusca será o Campo Grande, no Alzirão.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top