Assine o fluminense

Cantusca empata fora de casa pela Série C

Empate fora de casa manteve o Canto do Rio entre os primeiros colocados

Empate fora de casa manteve o Canto do Rio entre os primeiros colocados

Dalton Valério/Divulgação

Após um jogo duro contra o Cardoso Moreira, um gol anulado e uma arbitragem difícil, o Canto do Rio segue na disputa pela classificação para as quartas de final do Campeonato Carioca. Com o placar final em 0 a 0, o time niteroiense soma um ponto na tabela de classificação e permanece em segundo lugar, atrás do Campo Grande, que agora está com 10.

Tudo pode mudar no domingo, dia 19, quando Canto do Rio e Campo Grande se enfrentam pela primeira rodada do returno. O Cantusca tem a chance de vencer fora de casa e passar assim à frente do adversário, que está até agora em primeiro lugar do grupo C.

Para o técnico Marquinhos Pereira, o resultado não foi ruim e manteve o time na zona de classificação. Apesar da viagem longa e cansativa, a equipe conseguiu se portar bem, mesmo com adversidades inerentes ao jogo.

“Foi um jogo bastante difícil. A equipe adversária veio com uma proposta de jogo bastante complicada. Foi uma verdadeira guerra e alçapão. Infelizmente a arbitragem foi minando o nosso time e invalidou um gol, diversos cartões amarelos foram aplicados para gente, faltas invertidas, mas conseguimos sair daqui com um ponto, mesmo querendo sair com três”, falou o técnico Marquinhos Pereira.

A respeito do gol anulado, no final do primeiro tempo, Félix cobrou falta pra dentro da área, Thiago Trindade cabeceou, mas o goleiro adversário defendeu. No rebote, Dudu marcou, mas o gol foi anulado pelo árbitro assistente, que marcou impedimento.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Scroll To Top