Assine o fluminense

CBF enfrenta a Croácia no Anfield Road em Londres

Anfield Road. O lendário estádio do Liverpool, na Inglaterra, será o palco do penúltimo amistoso da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo deste ano, na Rússia. A partida será disputada no dia 3 de junho, um domingo, às 11h00 (horário de Brasília).

O anúncio oficial foi feito pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta segunda-feira (16). Exatamente uma semana depois do duelo, no dia 10 de junho, os comandados do técnico Tite enfrentarão a Áustria, em Viena, também às 11h00. Os austríacos serão os últimos adversários do Brasil antes da disputa do Mundial.

A lista de convocados para ambos os confrontos, que também valerá como selecionado oficial da Seleção para o principal torneio de futebol do mundo, será divulgada de maneira final no dia 14 de maio, uma segunda-feira.

A equipe de Tite começa os treinos com o Mundial em vista uma semana depois, no dia 21, na Granja Comary, centro de treinamentos da Seleção Brasileira. 

Delegação – O Diretor Executivo de Gestão da CBF, Rogério Caboclo, será o chefe da delegação da Seleção Brasileira na Copa da Rússia 2018. A oficialização do nome do dirigente ocorreu nesta sexta-feira (6) pelo presidente em exercício da entidade, Antônio Carlos Nunes de Lima.

Junto com a presidência da CBF e a comissão técnica, Caboclo é quem coordena o trabalho de organização das ações para a participação da Seleção Brasileira no torneio. Recentemente, ele esteve acompanhando a delegação nos amistosos diante da Rússia, em Moscou, e da Alemanha, em Berlim.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Scroll To Top