Assine o fluminense

Dia de pegar os hermanos na Arábia

Brasil e Argentina entrarão em campo às 15h, na cidade de Jedá. O duelo faz parte da preparação para a Copa América

Tite pretende levar a campo a sua melhor formação. Apesar do amistoso, treinador garantiu que Brasil vai com tudo

Lucas Figueiredo/CBF

Após vencer a Arábia Saudita sem mostrar em grande futebol, a Seleção Brasileira terá pela frente a Argentina, nesta terça-feira (16), às 15h em Jedá. Enquanto os brasileiros contam com seus principais jogadores, os hermanos vão para o confronto sem seus principais atletas, como os atacantes Messi e Aguero.

Pelo lado brasileiro, o técnico Tite tem feito mistério quanto a escalação, mas em entrevista a CBF TV, o volante Arthur deixou escapar que provavelmente será titular no clássico sul-americano.

“Fico feliz pela oportunidade, acho que essa questão de entrosamento nós pegamos pouco a pouco nos treinos”, disse.

Arthur exaltou poder estar em campo no principal duelo entre seleções. O volante do Barcelona espera que a Seleção possa ter boa atuação diante dos argentinos. 

“Todo jogador gosta de estádio lotado, de grandes jogos e adversários. Contra a Argentina com certeza será assim, com muitos jogadores de qualidade do outro lado. É um dos maiores clássicos mundiais, o jogador se prepara para esses grandes jogos”, declarou.

Fugindo do habitual, Tite não confirmou a escalação da Seleção. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o treinador revelou que ainda tem dúvidas em relação ao time titular e, por isso, optou pelo mistério para o duelo mais importante desde a eliminação da Copa do Mundo.

“Eu não me sinto muito confortável, porque não é a minha praia, mas em algumas circunstâncias, é importante. Não quero, se não tenho os atletas definidos, dar ao adversário a oportunidade de conhecer a escalação, até neste momento em que não temos esquema definido”, afirmou o comandante. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top