Assine o fluminense

Diego Souza elogia Barroca e minimiza jejum de gols no time

Jogador afirmou que o mais importante é que a equipe consiga as vitórias

O Botafogo vive semana tranquila após a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Depois de um início de temporada ruim, com as eliminações precoces no Campeonato Carioca e Copa do Brasil, os alvinegros trocaram de treinador e ressurgiram sob o comando de Eduardo Barroca. O atacante Diego Souza elogiou o trabalho do técnico.

“Barroca tem nos ajudado bastante. Chegou em momento difícil, vínhamos de resultados ruins. É um cara de grupo. Sem dúvida conseguimos os resultados esperados. Uma sequência de três vitórias no Brasileiro é maravilhoso, todo o mérito para ele por ter conseguido reestruturar o time e fazer ele jogar o que está jogando”, disse.

Diego Souza minimizou o fato que viver um jejum de gols. Para o jogador, a boa fase do Botafogo é o mais importante.

“A gente vem crescendo bem. Eu tenho meu papel dentro da equipe. Os gols ainda não saíram como eu quero, mas o importante é a vitória. E elas têm acontecido. Vou seguir trabalhando para que siga assim. Independente se sou eu ou outros jogadores marcando. Fico feliz da mesma forma”, declarou.

O próximo desafio do Botafogo será fora do Rio de Janeiro. Neste domingo, os alvinegros enfrentam o Goiás, no Serra Dourada. Diego Souza não crê que facilidade para os cariocas.

“Não tem jogo fácil, o Goiás vem de vitória. Sabemos da dificuldade do jogo, mas temos que pensar sempre em vencer. Queremos continuar sempre na parte de cima da tabela”, finalizou.

Gatito ficará de fora do time nos jogos contra Palmeiras, Vasco, CSA e Grêmio, os que restam ao Botafogo antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa América. O Alvinegro, porém, estuda solicitar a liberação dele para os jogos contra o Sol de América, do Paraguai, pela Copa Sul-Americana, dias 22 e 29 de maio.

Apesar desta tentativa de liberar Gatito, o Botafogo aposta em seu substituto, o experiente Diego Cavalieri. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top