Assine o fluminense

Dorival Jr rasga elogios a Paquetá

Comandante está encantado com a qualidade do atleta

O Flamengo se manteve na briga pelo título do Campeonato Brasileiro com a vitória no clássico contra o Fluminense. Apesar do colombiano Uribe ter marcado dois gols na partida, o técnico Dorival Júnior rasgou elogios ao desempenho do meia Lucas Paquetá. O treinador rubro-negro o comparou com grandes nomes do cenário mundial.

“Ele marca muito bem, arma muito bem e define como poucos no futebol brasileiro. Se aproxima de um jogador que foi destaque na Copa, o De Bruyne ou do próprio Modric. Eles se assemelham pela mobilidade, participação defensiva e ofensiva. É um jogador com todas as valências muito equilibradas”, disse.

Lucas Paquetá teve sua venda acertada para o Milan-ITA na semana passada por 35 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões). Dorival Júnior afirmou que a negociação não interferiu no rendimento do jogador e mirou um grande futuro para o atleta. 

“Não falei diretamente com ele após a negociação. É uma situação muito bem conduzida pela diretoria. O jogador não vai perder o foco ou modificar a forma de atuar. Sinto que está muito centrado e confiante, querendo dar sequência a essa bela carreira. Tem tudo para ser um jogador que marca a história”, declarou.

De folga nesta segunda-feira, o elenco do Flamengo terá a semana para trabalhar visando o confronto contra o lanterna Paraná, no próximo domingo, em Curitiba. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top