Assine o fluminense

Finals: Soares e Murray vencem mais uma

Amanhã, Murray e Soares enfrentam os já eliminados Nikola Mektic e Alexander Peya

Na tarde desta terça-feira (13), o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray enfrentaram os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, pela fase de grupos do ATP Finals, em Londres, na Inglaterra, e venceram por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. Com isso, a dupla consegue a liderança do Grupo Llodra/Santoro, com duas vitórias, e segue para a semifinal da competição.

No primeiro set, o brasileiro e o britânico conseguiram quebrar um saque dos adversários logo no segundo game. Entretanto, no game seguinte, tiveram um serviço perdido. Já no décimo game, Murray e Soares quebraram o saque da dupla colombiana e venceram por 6 a 4.

O segundo set começou diferente. Logo no primeiro game os colombianos conseguiram um break e largaram na frente. Contudo, no game seguinte, a dupla formado pelo mineiro e pelo britânico conseguiu a recuperação e quebrou um saque adversário. Continuando a boa fase, Murray e Soares quebraram mais um serviço de Farah e Cabal e conseguiram o triunfo por 6 a 3.

Amanhã, Murray e Soares enfrentaram os já eliminados Nikola Mektic e Alexander Peya, que perderam os dois jogos, enquanto Cabal e Farah disputarão a segunda vaga do grupo contra o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top