Assine o fluminense

Gonçalense vence jogo em São Paulo

O tricolor metropolitano já havia vencido o Mauaense na semana passada

Com gols de Walber, Joãozinho e Marquinho, o Gonçalense venceu o Flamengo de Guarulhos por 3x0, e segue com 100% de aproveitamento na pré-temporada. A equipe está na reta final de preparação em Guararema-SP, visando à disputa da Série B1. O tricolor metropolitano já havia vencido o Mauaense na semana passada.

A diretoria optou pela reta final de preparação fora do estado, justamente para enfrentar equipes com estilos diferentes. Um dos lideres do elenco, o goleiro Rafael comemorou mais uma boa atuação do time na preparação para a Série B1. “Foi um jogo muito bom. O Flamengo tem um estilo de jogo diferente, o que nos surpreendeu nos primeiros dez minutos, mas logo depois encaixamos o jogo e conseguimos fazer os gols. O elenco está de parabéns. Estamos no caminho certo”, disse o goleiro Rafael.

Com pouco mais de duas semanas de clube, o melhor goleiro da B1 e campeão em 2018, Rafael afirmou que está completamente adaptado ao elenco.

Gonçalense segue em preparação no CT. Talentos até o dia 17. O time estreia na Série B1 diante do Olaria. O tricolor será o mandante no primeiro jogo. A partida está marcada para o dia 25, em Itaboraí. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top