Assine o fluminense

Griezmann anuncia saída do Atlético

O que todos já especulavam foi confirmado na tarde desta terça-feira

Um dos principais jogadores do Atlético de Madrid nas últimas temporadas, Antoine Griezmann, está de saída do clube colchonero. O que todos já especulavam foi confirmado na tarde desta terça-feira, com uma mensagem do Atletico em suas redes sociais seguida de um pronunciamento do jogador.

“Antoine Griezmann informou ao clube que não fica para a próxima temporada”, escreveu o time antes de soltar um vídeo do atacante francês se despedindo. “Foram cinco anos incríveis, muito obrigado por tudo, levo vocês no meu coração”.

“Eu tomei a decisão de sair, de ir para outros lugares, de buscar novos desafios. É um caminho que sinto a necessidade de traçar. Agradeço a todos pelo carinho dos últimos anos, foi onde ganhei meus primeiros títulos, minhas primeiras taças”, completou.

A decisão foi comunicada ao clube em reunião com o treinador Diego Simeone e com Miguel Ángel Gil Marín, diretor executivo. De acordo com o jornal espanhol Marca, o francês fará sua despedida no próximo sábado, quando o time enfrenta o Levante pela última rodada do Campeonato Espanhol. 

O destino de Griezmann, no entanto, segue sendo uma incógnita. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top