Assine o fluminense

Maxi lamenta gol anulado em derrota para o Santos

Atacante afirmou se fosse validado a história da partida mudaria

Artilheiro do Vasco neste início de Campeonato Brasileiro, com dois gols em quatro jogos, o argentino Maxi López atendeu os jornalistas na zona mista após a derrota para o Santos, no Pacaembu. Maxi também balançou as redes no confronto, quando ainda estava 1 a 0 para o Santos, mas o VAR revisou o lance e viu impedimento do camisa 11 no lance. Após o jogo, o atacante afirmou que caso aquele gol fosse validado, talvez a história da partida mudasse.

“Eu acho que se o árbitro não anulasse esse gol ai o jogo tomava outro rumo, iria virar outra coisa. Estávamos tentando jogar além das dificuldades, mas tomamos o segundo gol e ficamos muito abertos. Eles aproveitaram as oportunidades e fizeram os gols”, disse Maxi. 

Uma das referências do elenco, o experiente atacante ressaltou a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, que comandará seu primeiro treino a frente do Cruzmaltino nesta terça-feira, no CT do Almirante, será importante para o próximo compromisso do time pelo Brasileirão, domingo, diante do Avaí, às 19h, em São Januário.

Repúdio – Um dia após após o episódio envolvendo Sidão na saída da derrota do Vasco para o Santos no Pacaembu, Vanderlei Luxemburgo publicou um vídeo em seu canal de YouTube lamentando o ocorrido. Na mesma publicação, o treinador recém contratado pelo cruzmaltino elogiou a postura da Rede Globo, que pediu desculpa ao goleiro e anunciou uma alteração no funcionamento da premiação de melhor atleta em capo.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top