Assine o fluminense

Paraguai pega o Catar neste domingo

Estreia na Copa América será no Maracanã

A seleção do Paraguai faz a sua estreia na Copa América neste domingo (16), às 16h (de Brasília), enfrentando o Catar no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo complemento da primeira rodada do Grupo B, que conta ainda com Argentina e Colômbia. Os paraguaios buscam recuperar o mau desempenho em torneios recentes. O time sequer conseguiu se classificar para a Copa do Mundo da Rússia. País convidado, o Catar busca experiência internacional, já que vai ser o anfitrião do próximo Mundial, em 2022.

Eduardo Berizzo, treinador do Paraguai, sabe que o favoritismo é de sua equipe.

“Não podemos brigar contra fatos. Realmente somos os favoritos para esta estreia. Mas isso não nos dá nenhuma vantagem. O favoritismo é construído pelo passado e não pelo presente. Mas acredito que se mantivermos nosso ritmo vamos contruir um resultado positivo. O importante é trabalharmos no sentido de tornar o confronto mais fácil graças a nosso esforço”, analisou o treinador.

Eduardo Berizzo tem uma dúvida de ordem técnica para definir a escalação. No meio-de campo, Matías Rojas e Celso Ortiz disputam posição. A grande atração na equipe é mo artilheiro Óscar Cardozo.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top