Assine o fluminense

Timão pega o Sport por tranquilidade

Partida será as 19h deste domingo na Arena Corinthians

O Corinthians conseguiu um bom resultado como visitante na Copa do Brasil e se viu mais perto de uma decisão de torneio nacional, mas terá de mudar seu foco neste final de semana. Cada vez mais longe do G6 e com apenas uma vitória conquistada nos últimos oito jogos pelo Brasileiro, o clube faz uma espécie de confronto direto contra o Sport, às 19h (de Brasília) deste domingo, na Arena.

Com 30 pontos conquistados até o momento, o Alvinegro está seis acima dos pernambucanos. Ou seja, se ganhar abre uma vantagem razoável para uma equipe da zona de rebaixamento. Uma derrota, por outro lado, faz com que o adversário e, naturalmente, a própria zona do descenso se aproximem perigosamente do time do técnico Jair Ventura, ainda dividido em duas competições.

“Vamos encarar cada jogo como o jogo da vida. Estamos próximos de um título na Copa do Brasil, mas está tudo em aberto no Brasileiro. Vamos encarar esse jogo como uma grande decisão, aproveito para convocar a nossa torcida”, comentou o treinador, que quer levar a intensidade apresentada frente ao Flamengo, no Maracanã, para os jogos do torneio de pontos corridos.

“Agora eu já viro a chave para o Sport. Pensar na estratégia, em jogar dentro de casa. Vamos encarar cada jogo como mata-mata também”, assegurou o comandante, que não tem problemas por suspensão.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top