Assine o fluminense

Usain Bolt poderá reforçar equipe de futebol australiana

Central Coast Mariners está negociando com o ex-velocista jamaicano

O ex-velocista jamaicano Usain Bolt está vendo seu futuro com o futebol profissional cada vez mais próximo de se tornar realidade. Segundo comunicado oficial do Central Coast Mariners, um time de futebol da Austrália, existe interesse no multicampeão olímpico e mundial para reforçar o seu plantel.

“O Central Coast Mariners está comprometido com as negociações com o ‘homem mais rápido do mundo’ e sua equipe administrativa, em relação ao papel que o clube pode desempenhar na ambição de Bolt de se tornar um jogador de futebol profissional”, diz a nota.

Nos últimos dias, a imprensa internacional especulou possíveis clubes interessados em Bolt e, por isso, o clube australiano resolveu deixar tudo às claras, mas afirmando que ainda nada está negociado e que a decisão final deve ser anunciada em até seis semanas.

“Esse rapaz é um atleta ambicioso. A Liga A precisa de um herói, e nós temos um ‘superman’”, afirmou o agente Tony Rallis, que conduz as negociações, segundo a agência de notícias AFP.

Usain Bolt é ex-velocista, dono de oito medalhas olímpicas de ouro e recordista mundial dos 100 e 200 metros rasos. Aposentou-se da carreira após o Mundial de Londres, em 2017, e sempre se mostrou fanático por futebol. 

Ele expressou o desejo de se tornar um jogador profissional e, desde então, jogou um amistoso com o Strømsgodset, um clube norueguês, e participou de treinos do Manchester United e do Borussia Dortmund, inclusive arrancando elogios, logicamente, pela velocidade apresentada.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Scroll To Top