Assine o fluminense

Carnavalescos não renovam com a Cubango


Gabriel Haddad e Leonardo Bora vão assinar o carnaval da Grande Rio em 2020

A dupla de carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora não renovaram o contrato com a Acadêmicos do Cubango, onde estavam nos dois últimos carnavais. Em 2020, eles vão assinar o desfile da Grande Rio, substituindo Renato e Márcia Lage, que também permaneceram na escola de Duque de Caxias durante dois anos. 

A saída da verde e branca de Niterói foi anunciada por Gabriel Haddad através das redes sociais. Em uma publicação, ele agradeceu pelos dois anos de trabalho na agremiação. 
"Esta certamente não é uma despedida, mas sim um breve 'até logo'. Agradeço a todos os profissionais que se esforçaram ao máximo para que nossas loucuras fossem para a Avenida. Agradeço a toda a comunidade do Cubango pelo carinho e pelo respeito", escreveu Gabriel. 

Essa será a primeira vez que a dupla vai assinar um carnaval no Grupo Especial. O primeiro trabalho dos carnavalescos na Série A foi através da Cubango, onde ganharam diversos prêmios. Em 2019, a escola alcançou seu melhor resultado, o vice-campeonato. Gabriel e Leonardo também acumulam passagens pela Intendente Magalhães. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Scroll To Top