Assine o fluminense

Niterói segue em ritmo de folia com blocos neste fim de semana


Oito apresentações estão marcadas, com destaque para a Sinfônica Ambulante

O Mancando de Ré, um dos mais importantes blocos de Niterói, vai para mais um carnaval de muita festa em Santa Rosa

Douglas Macedo / Arquivo

A folia pós-carnaval continua em Niterói, com oito blocos desfilando pela cidade. Neste sábado, quem promete agitar o público é a Sinfônica Ambulante, que desfila com toda a sua irreverência na Zona Sul. 

Depois de realizar nove eventos por quatro cidades do Estado, chega a hora da Sinfônica arrastar foliões por Niterói. A concentração é a partir das 14h, na Praça Getúlio Vargas, em Icaraí, e a saída do bloco está marcada para as 16h. O cortejo passará pela orla, até a Rua Otávio Carneiro, seguindo até o Campo de São Bento. 

Em sua segunda edição, o Ressagay marca presença mais uma vez no calendário oficial do carnaval de Niterói. O evento acontece neste sábado, a partir das 15h, no Caminho Niemeyer. O Saias na Folia já confirmou sua participação, assim como cantores pop da cidade e a DJ Thayna Santos. Será proibida a entrada com bebidas no local.

Em Santa Rosa, quem prolonga o carnaval é o Bloco Vai e Vem, às 19h. O evento é parado na Rua Santos Moreira, em Santa Rosa. No mesmo bairro, o Mancando de Ré se concentra às 16h, na Rua Américo Oberlander.

O Bloco 5% comanda a festa no Cubango, a partir das 18h, com concentração na Rua Visconde Jardim, na altura do número 120. 

 No Barreto, a Vila do chaves dita o ritmo do carnaval, às 18h, entre as ruas João Batista e Doutor March. 

Domingo – Para fechar o final de semana, o bloco “Ei, psiu, Sambaí”, atrai o público para o Caminho Niemeyer, neste domingo (10), a partir das 10h. O evento faz uma mistura de ritmos, com muito pagode, funk, sertanejo e axé. Para animar a galera, o grupo Sambaí levará convidados especiais. Entre eles está o Swing e Simpatia, Vou Zuar, Papo 90, Bicho Solto, MC Duduzinho, Rio Axé Retrô, Gelouko DJ, MC TH, Orochi, Chininha e Príncipe, e muitos outros. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top