Assine o fluminense

Ação contra o tráfico de drogas no Abacatão

Policiais do 7º BPM realizam operação na comunidade do bairro Boa Vista

Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) realizam, na manhã desta quinta-feira (6), operação na Comunidade do Abacatão, no bairro Boa Vista, em São Gonçalo. De acordo com informações preliminares, a ação tem como objetivo coibir a prática de tráfico de drogas.

Até o momento, não há informações sobre presos, feridos ou apreensões.

Memória – No final do ano passado, no dia 27 de dezembro, um homem apontado como líder do tráfico de drogas na comunidade foi preso às margens da BR-101, na altura do Boaçu, também em São Gonçalo.

O suspeito, identificado como “Joga Fácil”,  estava em uma motocicleta em alta velocidade pela rodovia, no sentido Manilha. Após ordem de parada dos policiais, o homem não obedeceu e continuou o trajeto. Houve perseguição. O suspeito envolvido, saltou da motocicleta em movimento e ficou ferido. A moto era roubada e foi apreendida.

“Joga Fácil” também ficou conhecido pelo ataque à tiros na Delegacia do Mutuá, a 72ª DP, em setembro de 2018. Uma pessoa ficou ferida com os disparos. Os tiros também acertaram a parede da fachada e uma parte externa do aparelho de ar-condicionado da sala do delegado, perfurando a tubulação do aparelho.
 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comments

Veja também

Scroll To Top